17 fevereiro 2011

Retorno.

Falaê, seus lindos. Eu tinha abandonado completamente isso, mas ocorreu-me um momento nostálgico e mágico. I mean, eu queria aqui algo pra explanar e falar de coisas e fatos, por pura vontade de escrever.
Escrever faz bem.
Certamente, colocar em algum lugar o que eu penso durante o dia e venho remoendo, ou simples coisas que surgem na minha cabeça como um redemoinho estranhamente prazeroso é o que faz com que eu me sinta viva. Respirando. E querendo continuar assim.
Eu perdi minha veia humorística na guerra, agora tô na onda da filosofia.
De qualquer forma, esperem novas coisas de mim. A maior parte aleatória demais pra ser compreendida, mas beleza, tamo ae.


P.S.: Emo e Coelho eram más companhias. Parei de andar com eles. Isso se alguém se lembra deles.

Um comentário:

Luísa Zanni disse...

Eu lembro do Emo. Aliás, ainda tenho algumas tirinhas comigo.